quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Análise Resident Evil Revelations


ATENÇÃO: A ANÁLISE ABAIXO NÃO É RECOMENDADA PARA MENORES DE 18 ANOS. NOS NÓS IMPORTAMOS COM A SAUDÊ MENTAL DE VOCÊ E SEUS FILHOS. MAIS A ATITUDE FINAL É SUA!
















Eu vi alguns vídeos na internet e todos disseram que o jogo não dava medo.
Joguei a demo e realmente não da medo nenhum.
Porém quando comprei a versão completa nos primeiros 35 minutos de jogatina me apavorei e pensei que nunca mais jogaria o jogo. Até que criei coragem e decidi continuar jogando...
E posso garantir, não me arrependo.

Sensualismo e romance.
Bom galera o REvelations veio com muitas novidades "Calhentes" ^^
Pois como Jill está fazendo parceria com Parker e Chris com Jessica 2 historias diferentes podem ser contadas em diferentes momentos do passado presente e futuro.
Mais não é disso que vim falar nesse paragrafo. Uma coisa que se destaca no jogo logo de inicio e como a Jill está bonita e sensual, não só ela mais também a Jessica \/
Além disso é muito bacana a forma como a bundinha da jill é feita Jessica da em cima de Chris em todo o jogo, perguntando sobre sua relação com Jill e depois mais no final do jogo dizendo gostar dele de uma forma diferente ^^

Terror pra ninguém botar defeito.
Tudo bem que eu detesto terror, survival horror e coisas do gênero. Mais ao jogar a demo eu curti.
Porém quando comecei a jogar o jogo é apavorante, a musica também mais a bundinha da Jill compensava isso XD e para piorar os cenários parece que foram feitos para nos apavorar.
Nos primeiros 35 a 40 minutos achei que nunca mais iria jogar de novo, mais a bundinha da Jill não deixou XD porém dei outra olhada e na segunda olhada que dei no game gostei muito, o terror não foi tão grande e consegui me "acostumar" com o terror. Porém até hoje levo meus sustinhos ( e que sustinhos ).

Jogabilidade Intuitiva.
O jogo foi feito para o Circle Pad Pro porém mesmo sem ele funciona muito bem. Ainda mais com a nova mira de laser que eu não curti no vermelho preferi no azul --' que deixa muito mais simples atirar na cabeça dos zumbis.
Scanner.
O scanner tirou um pouco da tensão do game, pois a falta de munição e a falta de ervas que até agora eu não entendi como cura, só se for nos deixando chapados acontece bem raramente. Como quando você fica nervoso é não acerta um tiro, ou quando sem querer você aperta o A ativando uma das ervas. Mesmo que tire um pouco da tensão ( que o game tem de sobra ) o jogo não deixa de assustar, então deixei o Scanner como um ponto positivo.

Boss.
Após anos, repito ANOS, de jogos com chefões e mini boss fracos e sem graça... Este game estourou a boca do balão não acredito que disse isso neste quesito. São boss muito bem criados, que são apavorantes e que te deixam sem duvida nenhuma nos nervos.

Tudo em seu lugar.
O gráfico de REvelations é incrivelmente lindo e sem nenhuma falha, me surpreende que isso venha de um portátil.  Mais também é claro que me deixa feliz =D ver a bundinha da Jill praticamente em HD de qualquer lugar uhuuuuuuuuu
Além dos gráficos a historia é contada de uma forma incrível, com capítulos, flashbacks e o melhor de tudo com Previusly on Resident Evil Revelations.
Pra finalizar ainda tem os novos personagens que são muito bem decotados ^^
A qualidade tem um preço.
REvelations é um dos jogos mais caros do nintendo 3DS, nas cuts scenes a boca dos personagens nem se quer abre, e além do mais o Raid Mode não me empolgou muito.

Nota: O jogo é bom sim, eu nunca acompanhei muito o Resident Evil mais graças a bundinha da Jill isso ira mudar =D mais o jogo é bom mesmo. Muita gente diz ser o melhor jogo do Nintendo 3DS, é muito bom mesmo. Mais ainda prefiro Mario Kart 7.
Recomendo a compra. SOMENTE PARA MAIORES DE 18 ANOS!
Pois o terror ( pode parecer babaquice o que eu vou disser mais é verdade ) pode acabar com sua saudê mental e te trazer diversos problemas irreversíveis.

Gráficos: 10
Jogabilidade: 9,5
Som: 10 ( combinou com o terror do jogo )
Diversão: 9,0
Nota Final: 38,5 / 40 ( maior nota já dada pelo meu blog )

Minha opinião, a de vocês podem ser diferente...
http://www.youtube.com/user/SpoulGamesBR?feature=mhee

Nenhum comentário:

Postar um comentário