terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Intro nova, mais conteudo e novo BackGround =D

Bom galera, estou no Download de muitas coisas hoje XD
PES 2013 versão de PS2.
Sony Vegas Pro 12, o que irá melhorar minha edição e também farei uma Intro nova. E vou deixar a vocês decidirem se eu uso a nova ou que meu amigo "mex" fez...
Também estou baixando o PhotoSchop CS6. Para tentar fazer um BackGround mais decente.
Depois de muitas reclamações ¬¬
E por fim to no Download do MicroVolts de novo né, pela milionésima vez. Por que essa porr@ sempre da problema caralh@. E também estou no Download de Tribe Ascend. O jogo promete XD
E o canal também =D
Então aguardem que aos poucos as novidades vem chegando.
Pena que minha net via radio ¬¬ ( Intenet lixo ) não consegue baixar tudo ao mesmo tempo.
E até eu editar, postar, fazer, e aprender também demorará um pouco.
Em um 2 ou no máximo 3 meses as novidades chegam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário