quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Análise Super Mario 3D Land

Desde que Super Mario 3D Land foi anunciado uma expectativa enorme surgiu, pois afinal a Nintendo jogou todas as esperanças no seu maior mascote. Um deslize poderia manchar o Ícone mundialmente. Será que o jogo é realmente tudo o que promete ?

Mario is number 1.
Decidi pegar esse como meu primeiro jogo de 3DS não só por ser o maior ícone da Nintendo, e sim pelo o que eu vi do jogo. Podem relaxar, a  Intro /\ deu um suspense mais mesmo assim o jogo é muito mais do que promete. Agora além da jogabilidade simples e fluente, de belos gráficos e de trilha sonora marcante porém reusada. Mario decide dividir sua estrela com o seu carismático irmão Luigi que também faz parte da aventura. Ainda não é um jogo em que Mario e Luigi estejam de igual para igual pois afinal Mario tengue salvar a sua "versão verde" para poder estar disponível no jogo.

Vamos voar para fora do portátil... literalmente.
Muitos vão descordar e me chamar de burro, porém é verdade. Super Mario 3D Land possui o melhor efeito 3D do 3DS!
Por que agora além de entrar na tela nós também vemos Mario e Luigi saltarem dela.

Mundo do Cogumelo.
Um dos principais pontos que me farão comprar o New Super Mario Bros 2 só daqui - a um tempo, será o fato de ser curto é não ter uma margem alta de Replay. Não que eu ainda aja ao estilo olha o Justin Bieber de ficar: AIIIIIIIIIIIIII CHESUSSSSSSSSSSSSSS ISSO É INCRIVÉL EU NÃO CONSIGO PARAR DE OLHAR E MECHE NUNCA VOU PARARRRRRRRRRRRRRR. O jogo não é curto, eu demorei 22 horas para zerar 100 % e tem um total de 16 mundos especiais. Depois que você zera você não tem mais aquele animo para jogar. Porém se você tiver um canal como eu e você também pretende fazer uma Let's Play então o game vai ser bem longo. ATENÇÃO ALTO TEOR DE SPOILER A FRENTE: Vou postar meu primeiro capitulo do meu Detonado do Super Mario 3D Land quando voltar da viajem! Até terça que vem dia 15 já está postado.

Mama Mia.
Pois é me digam, qual a vantagem de você ter seu irmão carismático e engraçado ao seu lado se você não pode nem ao menos jogar com os 2 ao mesmo tempo ? É obvio que a falta de um modo online ou até mesmo de um local play faz falta.

Peach é você ou é o Bowser ?
O gráfico do jogo é bonito é tal ? É sim!
Mais ficou devendo no quesito detalhes. Os ambientes não são mundo aberto para explorar como no Mario 64. Então deveria ter um pouco mais de detalhes, pois o gráfico do personagem faz feio.

Pontos Fortes:
Gráficos agradáveis.
Jogabilidade mais do que simplificada.
Power Ups divertidos e criativos.
Luigi está na aventura \o/\o/\o/

Pontos Fracos:
Falta de modo multiplayer.
Street Pass usado sem praticamente nenhuma utilidade.
Musicas reaproveitadas de Super Mario Galaxy.

Gráficos: 8,7
Som: 8,5 ( o som do Galaxy é bom x) )
Jogabilidade: 10
Diversão: 9,5
Total: 36,7 / 40
Umas das notas mais altas já dadas pelo nosso Blog.
Se você não conhece nosso canal ainda está perdendo tempo XD
Acesse é fique ligado.
http://www.youtube.com/user/SpoulGamesBR?feature=mhee

Nenhum comentário:

Postar um comentário