sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Mudanças no blog.

Bom meu amigo disse que iria mudar o blog pra mim.
O filho da m@e não mudou então eu tive que mudar sozinho.
Absurdo né ? XD
De qualquer forma. Agora o Blog do Passaporte Nintendo é dividido em 4 partes.
Passaporte Mario. Será informado alguma novidade do Mario ou quando lançar vídeo novo do Mario no meu canal. Tive que criar um para Nintendo e um para Mario já que Mario já é quase uma companhia.
Passaporte Nintendo. E o Blog principal que irá conter toda e qualquer atualização do blog além das matérias exclusivas do Blog.
Passaporte Unboxing. Mostrarei os jogos que irei comprar e os Unboxings que lançarem no canal.
e
Club Pinguim. Mostrarei as novidades do Club Pinguim e quando lançar vídeo novo do mesmo no canal.
Cada um agora com seu BackGround próprio e LinkBar.
Em baixo do Titulo do Blog vai ter o LinkBar de cada um deles e também do meu Canal no Youtube.
É isso e até a próxima =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário