sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Ta difícil postar :(

Galera minha cidade é de veraneio e minha internet é menos de 1 mega.
Não por opção mais por que no meu condomínio ( é mentira a intnet q é uma filha da put@ e diz q eu n posso ter net de mais de 1 MB no meu condomínio ) não pode ter net de mais de 1 MB na intnet e n tem velox também.
Então quando vem o carnaval e geral fica aqui falta até aguá aqui em casa '-'
Veranistas do caralH@ tomara que pisem no lego ¬¬
E para piorar demora 2 minutos para abrir a pagina do Youtube.
Um vídeo de 11 MB, 11 MBBBBBBBBBBBBBBBBBBB demora mais de 3 horas para enviar.
BRASIl VAI TOMAR NO C*
PORR@ não tem como postar assim.
Por isso enviei uns vídeos de tutoriais.
Vou tentar continuar postando vídeo aqui mais está difícil ¬¬
Bom fiquem ligados que quando der sai o primeiro episodio da serie Vamos Jogar Toy Story 3.
Não vou mais botar link do meu canal no final dos posts pois criei vergonha na cara e criei linkbar. /\

Nenhum comentário:

Postar um comentário